terça-feira, 11 de maio de 2010

Future Is Near...



Olá para todos.

Sei bem que já faz um tempo que estou sem postar, mas
aqui estou eu novamente e postando mais um texto para
quem quiser ler, pois eu sei que me blog não é nem um
pouco popular. xD
Hoje postarei um texto sobre algo que todos temem: O FIM!
As pessoas temem o que elas não conhecem e não vivenciam
mas o fim está na nossa frente, e temos que encarar isso.

Boa semana á todos.
Eddie.






~. A Beleza Do Fim .~
Hoje a humanidade verá o quão belo é o fim.

Pela manhã, manchetes de tragédias irão dominar os jornais.
E eles irão nadar em um mar vermelho como o sangue que
corre em suas veias.

Em um pesadelo, o domínio terrestre irá se perder.
E a multidão irá se auto-aniquilar para se pouparem
de toda a dor que está por vir.

Aquelas belas palavras de paz já não dão mais
conforto para aqueles que não tem mais esperança na vida.
Face-a-face com a morte.
Observando todas as pobres almas moribundas.

Tão perdidos em sua tristeza e egoísmo.
Agora caminham para uma vida do outro lado.
Onde encontrarão seu inferno diário.

Esse é o fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário