sábado, 29 de maio de 2010

Waiting...


Olá a todos
Hoje o texto que publicarei fala de esperar sobre uma coisa ou alguém cujo você tem plena ciência de que nunca terá, mas apesar de tudo, mantendo a esperança viva...

Bom fim de semana á todos.
Eddie.


____________________________________________________________________



~. EU POSSO ESPERAR .~

Eu posso esperar a chuva cair em meu rosto e um sussurro perdido no vento me dizendo que você não vai mais voltar.
Eu posso esperar uma resposta para essa alma desamparada que me pergunta incessávelmente para onde você foi.
Eu posso esperar um pássaro negro pousar na minha janela, a luz da lua banhando a terra marrom.
Eu posso esperar um anjo sorrir para mim e levar minhas frustrações embora.
Eu posso esperar por seus olhos entristecidos na chuva e ouvir você chorar no meu ombro.
Eu posso esperar a maravilhosa presença de um ser que preenche meus dias mais obscuros com alegria.
Eu posso esperar por palavras para me reviver e me darem forças para continuar.
Eu posso esperar uma noite a mais para aguentar este pesadelo.
Eu posso esperar... por você!

Mas minhas lágrimas ainda mancham a sua bela fotografia.
A única pessoa que conseguiu trazer um pouco de luz neste coração abatido.
A luz que me permitia ver o mundo com outros olhos.

Sem você, eu não sei se poderei sorrir com sinceridade de novo.
Eu preciso desesperadamente te encontrar, mas eu não sei pra onde você foi!
Eu lhe imploro que volte...
Pois o tempo corroe meus últimos fios de esperança a cada segundo que passa.

Eu posso esperar tudo para você...
Eu só não posso esperar um dia a mais sem saber que você estará aqui comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário