sexta-feira, 21 de maio de 2010

Rejection is my only friend...


Olá a todos.
O texto que postarei hoje fala sobre um tema muito claro e explícito para qualquer ser humano,
a rejeição!
Quem nunca foi rejeitado que atire a primeira pedra!
E nesses momentos de rejeição nos sentimos mais podres e inúteis do que nunca.
Mesmo sabendo que não vale a pena.

Bom fim de semana á todos
Eddie.






~. OUTROS PLANOS .~

Eu estava esperando por ele acompanhado de uma bebida e de um bom cigarro.
Então eu o vi passar, mas ele não vinha em minha direção.
Percebi o quão tolo fui.
Ele tinha feito outros planos.
Lágrimas começaram a escorrer sobre meu rosto ardente de fúria.
Quebrei o copo rezando para que fosse a cabeça dele.
Pobre homem tolo, ainda acredita em promessas.
Minha mente ficava tão nebulosa quanto suas verdades.
E eu observei o sangue em minhas mãos se fundir com o soro de minhas lágrimas.
Tentei não desejar mal à ele, mas foi inútil.
Ele tinha feito outros planos.
Ele tinha outro rapaz para alimentar o seu ego.
Embora ele não vá alimentar seus sentimentos como eu fazia.
Apaguei o cigarro no líquido desperdiçado na minha frente.
Eu não quero chorar lágrimas que não valham a pena cair.
Ele partirá satisfeito.
E eu partirei despedaçado
Somente a mesma história repetida com um personagem diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário