quarta-feira, 19 de maio de 2010

Puppet boy, your strings are mine!

Olá a todos.
Nessa semana estou num clima meio Amy Winehouse, portanto hoje postarei um texto
com temática semelhante ás das letras dela.
O texto de hoje reflete a humilhação de servir de fantoche para alguém, e pior ainda, se permitir
prestar esse papel. É realmente HUMILHANTE.
Portanto crianças, nunca deixem ser feitos de palhaços de ninguém!
Pois ninguém fará isso por você, acredite!

Boa semana á todos.
Eddie.






~. FANTOCHE .~

Ok, agora você já pode parar de fingir.
Eles já foram embora.
Agora você já pode fechar o seu pequeno teatrinho diário.

Ambos sabemos que você não me ama.
Ambos sabemos que você não morrerá por mim.
E ambos sabemos que esse papel não está mais convencendo ninguém.

Se não for pedir demais, eu gostaria de um tempo sozinho.
Eu tenho algumas lágrimas para derramar.
E não quero parecer fraco perante á você.

Eu não sei qual de nóis dois é mais idiota.
Você... por ainda ter coragem de fingir que se importa comigo.
Ou eu... por quase acreditar.

Uma luta inútil esta sendo travada dentro de mim.
Meu coração quer acreditar que você ainda lutará por mim algum dia.
Mas minha razão me força a dizer a verdade.

Como eu já disse, agora você já pode parar de fingir.
Vá para casa...
Ligue para a pessoa com quem você realmente queria estar

Eu vou ficar bem!
Ninguém nunca morre de desespero.
E eu não me importaria em ser o primeiro.

Não precisa se preocupar.
Sua reputação está a salvo.
Amanhã eu ainda serei o seu fantoche.

Nenhum comentário:

Postar um comentário