sábado, 15 de maio de 2010

Self internal destruction...



Olá a todos!
Hoje resolvi postar um texto sobre algo que acontece com muitas pessoas.
Eu profundamente admiro quem consegue evitar isso!
Esse 'mal' já bateu na porta de todos nós e é quando você está sendo rejeitado
ou maltratado por quem ama, mas mesmo assim não consegue desistir dessa
pessoa.
Eu, pessoalmente, me senti um lixo, a verdadeira escória da sociedade quando isso
aconteceu comigo, e creio que não fui o único.
Por fim, aqui está o texto de hoje...

Bom fim de semana à todos.
Eddie.






~. A Promessa de Venus .~

Palavras, vez ou outra, sempre ficam presas na garganta.
Por isso nunca consegui te dizer o que eu realmente sentia
O tempo passou como incessáveis ventos de inverno que cortam meu rosto.

E agora o sentimento adormecido em mim despertou com uma força incontestvel.
Deixe-me a sua recordação tempo suficiente para que eu me lembre até depois da morte.

Conheço a mim mesmo e sei que não serei capaz de te esquecer.E por mais que fosse, ainda sim não o faria.

Não importa o que eu faça...
Mesmo beijando outros lábios, eu ainda sentirei o gosto dos teus.

Teus olhos me seduziram para um sonho ao teu lado.
E acordar dele foi o maior dos meus erros.

Reluza perante a mim e me de algum sentido para esta vida.
Pois cada vez que eu sofro por ti, é como se a morte estivesse me arrastando lentamente para sua prisão.
E cada lágrima que eu derramo só me afunda mais e mais nesse oceano de angústias.
Então, venha me puxar para fora desse abismo!


Moverei céus e terras para te ver.
Terei asas para voar até você.
Derramarei todo meu sangue só para te ver acordar.
Lutarei contra os íncubus mais obscuros dentro de mim para te ver sorrir.

E entoarei a mais bela das canções para poder te ter ao meu lado por toda a eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário