segunda-feira, 31 de maio de 2010

Crestfallen soul, rest for this night...



Olá a todos.
O post de hoje se relaciona á um sonho que tive certa vez. Foi o sonho mais lindo e pacífico que já tive, e o melhor de tudo é que eu não estava dormindo.
Quem nunca teve o sonho de voar? Quem nunca quis poder voar para longe, para um lugar onde suas tristezas já não lhe incomodassem mais, onde suas mágoas já não pudessem lhe alcançar?
Creio eu que todos nós já sonhamos com algo assim...
E eu digo, nunca percam esse sonho de vista, porque um dia ele pode se tornar a mais bela realidade.

Boa semana á todos.
Eddie.


____________________________________________________________________



~. UM SONHO DE INVERNO .~

Uma leve brisa fria pairou sobre mim, e por um segundo me desacorrentou deste corpo.
Me permitiu voar.
Me fez esquecer toda a dor.

Atirei para longe toda a tristeza, e enterrei todo o rancor que pesava em meu coração.
Com a úmidade acariciando meu rosto, eu descobri meu paraíso oculto.
Não, eu não quero mais nada!

Paz... Sem mais mentiras.

*Alma desanimada, descanse só por esta noite.
O amor está aqui!
Bem aqui sobre minhas asas.

Meu mundo se reconstruiu hoje.
Tudo o que me aborreceu se perdeu na eternidade.
E eu não tive mais medo...
Apenas naquele segundo deixei-os de lado.

Eu ainda sonho...
Ainda tenho esperanças...
De desfrutar da noite em que poderei chegar em casa e descansar em paz!


* Trecho extraído da música "White Night Fantasy" composta por Tuomas Holopainen e interpretada pela banda Nightwish
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário