quarta-feira, 26 de maio de 2010

Make it end...



Olá a todos.
Hoje eu realmente não estou tendo um bom dia, portanto vou abster-me de comentários
sobre meu post.
A única coisa que posso dizer é que eu quero que tudo isso acabe logo!

Boa semana á todos
Eddie.






~. INFERNO VELADO .~

Sonhos estão queimando em fogo incessante como se fossem nada.
O apoio da minha alma que se desgastou.

Eu observo os vampiros em pé ao lado da minha porta.
Eu vejo nomes dos quais eu nunca ouvi falar marcados na parede do meu quarto.
Eu estou gritando palavras que eu nem sei proferir.
Lançando maldições em línguas desconhecidas.
Fazendo cortes profundos em minha pele para ver o que há alem da carne.
Reduzindo meu mundo de sonhos à ruinas e pó.

As luzes vermelhas preenchem todo o vazio deste lugar oculto em mim.
Um armageddon está acontecendo entre essas quatro paredes.

Prenda sua respiração e mantenha as portas trancadas.
Encoste seu corpo ao meu e me de a sua mão.
Me ajude a expulsar esses demônios de dentro da mim.
Pois eu não sei o que está acontecendo comigo.

Cigarros, pílulas, garrafas quebradas e lâminas ensaguentadas rodeiam minha cama.
O que está havendo?

Me acorde, me reanime, me cure.
Eu lhe imploro...
Me tire desse inferno!

Esta dor endovenosa está me matando, e eu sinto que não vou aguentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário