terça-feira, 1 de junho de 2010

Nothing left to fall...



Olá a todos.
O texto de hoje fala sobre uma pessoa que já perdeu tudo o que tinha de perder, que já sofreu tudo o que tinha para ser sofrido e que está simplismente desistindo da luta.
Quem de nós nunca foi tentado a desistir? Quem de nós nunca se desanimou a ponto de não querer mais lutar? E quantos de nós o fizeram?

Boa semana á todos.
Eddie.



____________________________________________________________________




~. PERDENDO A LUZ .~

Um por do sol cor de sangue.
Um paraíso decaído.
Uma prece não ouvida.

Minhas cores desapareceram.
Meus pensamentos foram desviados.
Minhas veias estão tão secas.

E eu estou perdendo minha luz.
Eu estou desistindo da luta.
Eu estou voltando pra casa.

Eu ainda me lembro daquele dia.
Quando eu chorei pelo anjo caído em meu telhado.
E tudo o que eu tinha foi transformado em cinzas.

Cinzas... tudo o que restou de mim.
Desde então eu não posso mais gritar, eu não posso mais sonhar.
Eu sou como um zumbi domesticado.

E eu estou perdendo minha luz.
Eu estou desistindo da luta.
Eu estou voltando pra casa.

Sem alma, sem sonhos, sem esperanças...
Tudo ao redor parece ser tão falso.
Tudo ao redor parece ser tão imútil.

Só ficaram minhas mãos manchadas de sangue.
O mesmo sangue que deixou um gosto ruim em minha boca.
O sangue que manchou a minha visão.

E eu continuo correndo...
E eu continuo não encontrando um lugar para me esconder.
E eu continuo correndo...

As lágrimas logo irão congelar.
A dor logo vai aumentar.
E a chama vai logo se apagar.

E eu estou perdendo minha luz.
Eu estou desistindo da luta.
Eu estou voltando pra casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário