quinta-feira, 3 de junho de 2010

Daydream...


Olá a todos.
O post de hoje é meio estranho.
Simplismente é sobre uma alucinação que tive certa vez enquanto tomava fluoxetina.
O porquê dessa alucinação eu não sei, mas enfim, achei interessante reportá-la!

Bom fim de semana á todos.
Eddie.



____________________________________________________________________



~. DEVANEIO .~

Eu acabei de tomar minha última pílula branca e deitei em minha cama.
Não há surpresa alguma sobre o que eu estou pensando.
Sua foto no meio das páginas do meu livro está me chamando.
Mas eu estou entorpecido demais para me mover.

Apenas minha mente está iluminada agora.
Meu corpo é mantido preso por correntes invisíveis.
Eu não consigo me mover.
Você me trouxe aqui!

É tudo por sua causa.
Mas eu não consigo me arrepender da decisão que me trouxe até aqui.
Eu consigo meramente ouvir você sussurrando pra mim.
Esse doce som invade minha mente enquanto uma única lágrima corre pelo meu rosto.

Eu estou chamando por você.
Mas eu sei...
Você não vai me responder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário