sábado, 19 de junho de 2010

Wizen roses, a mossy grave


Olá a todos.
Sei que já faz um bom tempo desde o último post, mas aqui estou.
Decidi por abster-me de comentários hoje, apenas fiquem com mais um dos meus textos.
Bom fim de semana á todos.
Eddie.
____________________________________________________________________
~. ROSAS SECAS .~

Eu sei, eles todos se vão e me esquecem aqui.
Sozinho neste destino de todos nós.
Tanta vida se passou, e no fim, meus olhos foram fechados.
Agora só vejo uma cruz sob minha cabeça e algumas rosas secas queimando ao lado de velas brancas.

A vida é um caminho que nós construimos.
Do ventre ao caixão.
Amores, rancores e dores vem e vão.
Recebemos e presenteamos pessoas com lindas, vívidas e perfumadas rosas.
E no fim, nos restam apenas as velhas rosas secas.
Sem perfume, sem vida, sem pétalas... Apenas restam alguns espinhos para ferir.

Elas sempre estarão lá para decorar minha cama do sono eterno
.Minha única companhia nesse camo de crucifixos.
Aqui...Comigo...
Eu e algumas rosas secas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário