segunda-feira, 27 de setembro de 2010

I know I shouldn't keep you waiting, but I'm here now!


~. VOCÊ NÃO FOI MAIS UM ~.

Você não foi uma escolha.
Você não foi um plano.

O destino te trouxe pra perto de mim para me manter vivo.

Você estava preparado para ser meu sonho?
Você estava preparado para ser meu anjo?

Você...
A ocupação dos meus pensamentos a cada dia e noite!

Eu nunca quis desejar alguém dessa forma.
Mas infelizmente neste caso eu não tive opção de querer ou não.

Você é o meu maior erro!
Porém o erro mais lindo que eu já cometi.

Quem sabe você fará parte da minha eternidade.
Quem sabe você não está direcionado à mim.

Deixa eu te sentir... do meu jeito.
Deixa eu aprender o caminho... do teu lado.

Por mais difícil que seja ter uma distância imperdoável entre nós, eu continuarei te esperando!

Eu ainda me lembro de quando você me deu aquele beijo doce e suave dos qual meus lábios nunca hão de provar igual.

Se você não é meu, eu te farei meu...

Você não foi mais um!
Você não foi mais um!

Você foi o único!

Nenhum comentário:

Postar um comentário