sábado, 5 de junho de 2010

Reflection...


Olá a todos...
Serei breve na descrição do post de hoje, ele fala da experiência mais profunda e marcante da minha vida, uma tentativa que não deu certo.

Bom fim de semana á todos.
Eddie.



____________________________________________________________________




~. REFLEXO .~

Eu te vi lá dentro.
O seu grito foi ouvido.
Eu tentei, mas eles não deixaram.

Aquele frio da úmidade só me deu ainda mais a certeza de que a hora havia chegado.
A doce imagem que eu já não podia mais ver estava ali.
Intacta e perfeita no fluido azul.

O quanto eu esperei para ver aquela imagem de novo...
Ninguem pode descrever!
Meu doce retrato do paraíso.

Enquanto o ar abandonava meus pulmões e era substituído pelo líquido frio, eu procurava seu semblante.
Mas eu já não podia mais ve-lo.
Você já não estava mais ali.

Que recompensa injusta.
Um sacrifício poderia suprir um outro?
E eu fui o mais pobre dos sacrifícios para suprir o seu equívoco.

De repente, tudo acabou.
Não da forma como eu esperava.
E o fracasso veio para permanecer ao meu lado mais uma vez.

Doce imagem...
Por que sumistes?
Por que me abandonastes?

Nenhum comentário:

Postar um comentário