sábado, 24 de abril de 2010

Absent without Leave...


Olá a todos.
É eu sei que fazem alguns dias que eu não posto,
mas aqui está um novo texto.
Esse texto diz claramente que não é somente a
abstinência de drogas, de comida ou água que pode
matar alguém.
A saudade é perigosa, e pode matar!

Bom fim de semana á todos!
Eddie.






~. ABSTINÊNCIA LETAL .~

Apenas um segundo...
Seria o tempo necessário para agraciar meus olhos
com a tua beleza pela última vez.


Mas você desapareceu...
Você se foi...

A cada dia que passa, a mesma pergunta assola
minha mente: "Por que você foi embora?"


Como eu queria te ter ao meu lado.
Mas parece que estou sonhando alto demais,
e depois terei uma queda dolorosa.


Sinto vontade de deixar meu sangue escoar
até que nenhuma gota sobre em minhas veias.


Não quero mais sonhar com você e acordar
á noite em meio a pranto e desespero.


Neste exato momento, eu queria deitar em minha cama,
fechar meus olhos, parar de respirar e apenas... me libertar.


Trágico?
Talvez...

Sem você ao meu lado, meus olhos ficam cegos para
qualquer possibilidade de continuar vivendo.

Apenas a dor me faz lembrar de que tudo foi real.

Existe uma força, ou alguém neste mundo que se
deleita ao me ver sofrer.

Pra que tanta tortura?
Por favor, não me faça mais chorar.

Eu não consigo mais aguentar...
Eu preciso...
Eu preciso... de você!







Nenhum comentário:

Postar um comentário