sexta-feira, 16 de abril de 2010

Forever in my dearest dreams...


Bom dia para você que está lendo esse post!
Hoje eu decidi postar um texto que fala sobre a perda e a saudade.
Fala sobre sentir falta de algo ou algúem que você não poderá ter novamente. Eu estou passando por isso já faz um bom tempo e resolvi que tinha de escrever sobre isso.
Então, sem mais delongas aqui está:






~. O MAIS PREZADO SONHO .~


O rosto que eu costumava ver em meus dias gloriosos agora está se mostrando para mim pela última vez.
Neste sonho...
Eu não consigo me lembrar o que eu disse, mas espero que não seja algo amargo para seus ouvidos.
Você veio para dizer adeus.
Você só veio para dizer adeus.
Eu posso te tocar?
Eu posso te abraçar?
Eu não quero ficar sozinho.
Um dia você me disse: "PARA SEMPRE!"
Mas por que o PARA SEMPRE parece ser tão curto?
Agora eu só posso salvá-lo em meus sonhos.
Meu amor...
O PARA SEMPRE só existe eu meus mais prezados sonhos.
Um único sonho que o tempo nunca vai ser capaz de apagar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário