sábado, 17 de abril de 2010

Chosing Ways...

Olá para você que está lendo esse post!
Hoje, sábado, um dia em que todo mundo sai por aí para festejar por diversos motivos ou simplismente por motivo nenhum.
E nesse trajeto de sábado cheio de festas e celebrações, as pessoas seguem caminhos bons e ruins. Quase sempre o caminho ruim é o escolhido.
E esse texto que postarei a seguir fala sobre uma pessoa que escolheu o caminho errado e agora está perdida na sua própria escolha, sem saber pra onde ir.
Portanto preste muita atenção para os caminhos em que você segue, e quem te guia por esses caminhos, por que nem sempre esse caminho tem volta...

Um bom final de semana à todos!
Eddie.






~. A TRILHA PERDIDA .~

A dor sempre ataca no ponto mais fraco.
E nós ficamos sem reação.
Como acontece todos os dias.

Os ventos gelados de inverno secaram a grama que rodeava essa trilha.
E então os segredos foram revelados.

Meu ódio em meio a todo o seu amor fez a Terra girar em outro curso.

Por que você tomou a minha rosa?
Por que você tomou a minha beleza?
Por que você tomou a minha alegria?

Eu tenho que permanecer calado enquanto um anjo caminha atrás de mim e me zomba.
Será essa a minha realidade por todos os milênios restantes?

Meu fim não foi como eu havia pensado.
Quando imaginei uma outra maneira de viver.
Simplismente para me afundar na infelicidade.

Tudo coberto por amargura...
O caminho que eu sigo...
Um caminho sem calçadas.

Andando pelo meio da trilha, esperando algo passar por cima do meu corpo.

Então cubra os meus olhos e espere para ver o que acontece.
Assim, a sua vontade será feita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário