segunda-feira, 6 de junho de 2011

I prayed to the gods let him stay II.



PERANTE MEUS OLHOS

Meu anjo querido...
Eu te vejo sofrendo, deitado nesta cama desconfortavelmente lúgubre.
Eu estou ao seu lado...
E eu rezo!

Ninguém!
Nenhum ser que possa curar a sua doença.
E agora você está desaparecendo perante meus olhos.

Eu não posso fazer nada, minhas mãos estão atadas.
E isso está ferindo meu coração.

Eu quero te segurar perto de mim e embalar o seu sono, para que possamos sonhar juntos.
Sua mão tão macia tocou o meu rosto enquanto eu recitava o poema que lhe escrevi.

Seu rosto pálido continua resplandecente.
Seus olhos entristecidos continuam lindos.
Você continua sendo meu...

Eternamente meu!
Eu te levarei para a beira da praia, e nós iremos admirar o pôr do sol.
E aguardaremos o sono eterno, juntos.

Eu lhe imploro, não feche seus lindos olhos.
Fique comigo, não me deixe sozinho!

Acorde...

Nenhum comentário:

Postar um comentário