quarta-feira, 15 de junho de 2011

Adoring you...


QUERIDO SEMIDEUS

Desde que encontrei o seu olhar, meu senso comum tem procurado formas de saber como esquivar-me.
Logo me peguei sofrendo por um novo alguém.
Logo descobri que meu coração ainda estava batendo dentro do peito.
Para os meus olhos, um lindo sentimento.
Para olhos alheios, uma aberração.
Eu já cheguei a quase acreditar nisso.
Não consegui mais rabiscar nenhum outro nome nas folhas do meu velho caderno.
As pessoas dizem que só o amor verdadeiro realmente machuca.
Então, eu penso que o que eu sinto está muito além do que é verdadeiro ou falso.
Pois isso está quase me matando.
Eu queria ter o poder de fazer tudo isso desaparecer, por mais puro que seja.
O sétimo andar já me pareceu ser uma ótima idéia.
O brilho da lâmina já foi muito convidativo para a minha pele.
Mas tudo isso poderia me fazer sofrer ainda mais.
Eu não seria capaz de abster os meus olhos e o meu coração do seu sorriso mágico.
Passados quatro ou cinco dias, eu continuo com o mesmo sonho lúcido e completamente inviável.
Eu sei que só posso esperar.
E é exatamente o que eu farei.
Só te peço...
Me perdoa, me desculpe por esse delírio, essa loucura no qual estou envolvido.
Por favor, quero que saiba que já me sinto honrado com o mérito de amigo.
E como toda história, essa também vai ter um fim.
Espero que quando ele chegar, eu ainda esteja em pé para ver o meu querido semideus mais feliz do que algum dia serei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário