segunda-feira, 20 de junho de 2011

If I should tumble, if I should fall...


PASSOS NA LAMA

Algumas pessoas se acostumam facilmente com a desistência.
Mas não aquelas que tiveram que conviver com isso durante toda a vida.
Eu não sei a qual grupo eu originalmente pertenço.
Pois sempre tive que desistir de muita coisa.
Porém não desisto das únicas quais eu realmente deveria.

Eu já citei várias frases que me fazem parecer outra pessoa.
Por dentro eu continuo o mesmo.
Insegurança, sonhos e alegrias simplórias ainda constituem a minha estrutura.
Por tudo o que eu já sonhei, hoje eu me mantenho em pé.
Preciosas ambições não devem ser atiradas ao vento.

Promessas de "é para sempre" e "nunca mais" já perderam totalmente o sentido.
Meus ouvidos e meu coração já estão bem calejados.
Um filtro de sentimentos era tudo o que eu queria.
Pela necessidade e não tanto pela cobiça.
Porque além de tudo eu continuo acreditando em corações mal intencionados.

Sinto que o melhor caminho para melhorar esses aspectos é continuar caminhando.
Embora o chão pelo qual eu caminhe seja liso e traiçoeiro, eu procuro me manter firme.
Ergo meu queixo e aperto meus dedos trêmulos de medo.
E eu simplesmente sigo para qualquer lugar.
Qualquer lugar na esperança de encontrar algo.
Algo que vá me fazer sorrir, algo que vá me fazer sonhar
mais alto, algo que me proporcione a vontade de me
empenhar.

E se eu cair...
Simplesmente espero ser forte o suficiente para poder tentar levantar!
É tudo o que eu sei.
E tudo o que eu sinto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário