quarta-feira, 29 de junho de 2011

And if we die, we die together...


NÓS CAIREMOS JUNTOS

O que você vê quando olha em meu rosto?

Você consegue ver minhas amarguras?
Você consegue ver minhas falhas?
Eu sei, eu não posso esconder isso de você!

De qualquer maneira, isso não importa mais...

Meu anjo, nosso fim chegou!
Para os meus e para os seus erros, o tempo se esgotou.
Mas não chore, não lamente.

Nós cairemos juntos olhando, para o céu.

Com um sorriso no rosto e o coração leve, nós partiremos.
Não tenha medo!
Nós cairemos, mas cairemos juntos.

Sem parentes nem amigos ao nosso lado, apenas nós dois.

As vitimas de atos errados.
As escolhas que não surtiram resultados.
As vidas que não seguiram o caminho já trilhado.

Guarde na memória todas as melhores lembranças.

Segure firme a minha mão para estarmos juntos até o último segundo.
Nossas almas nasceram e morrerão apaixonadas.
Eternamente casadas.

Se os portões do paraíso se fecharem para nós, outros mil se abrirão.

Nunca deixaremos um ao outro.
Sempre seremos...
Sempre estaremos...


Um comentário: