quarta-feira, 6 de julho de 2011


SUICÍDIO COMPULSIVO

Eu consigo sentir a sua ambição apodrecendo meu coração.
Como se 1000 facas estivessem atravessando meu corpo.

Eu me mantenho no caminho que escolhi.
Liberto meus íncubos do aprisionamento.
Tudo para me proteger, e te manter longe de mim.
Para calar a sua boca.

Não me questione!
Você sabe que está errado.

Dor? Você acha que conhece a dor?
Não...
Você não sabe o que é a verdadeira dor!

Na infinidade do seu mundo despedaçado, você está se perdendo!
E eu mantenho a culpa para não deixar as coisas piores.
Mesmo sabendo que você vai cuspir em minha sepultura.
Eu tentarei te salvar.

Ás vezes sinto como se estivesse matando a mim mesmo, lentamente...
Apenas para salvar sua vida vazia.

Minha morte diária.


Nenhum comentário:

Postar um comentário