quarta-feira, 27 de julho de 2011

And I'll love you if you won't make me stop...


DECLÍNIO MENTAL

Sempre tive a idéia de que o declínio mental é uma lenda, ou algo que acontece com pessoas distantes de mim.
Mas agora eu percebo que estava completamente iludido.

Sinto estar alcançando níveis absurdos e nem um pouco saudáveis de paranóia e obsessão
Nunca procurei tanto pelo encanto do sono como eu faço agora.

Consigo sentir o cheiro da ferrugem, do sangue e da pólvora.
Posso ouvir os gritos, o rastejar e o ranger dos dentes.
A única coisa que eu não consigo sentir e muito menos ouvir é o pulsar do meu coração.

Luto contra tudo que possa perturbar a minha paz.
Porém a própria quietude está se mostrando como uma grande inimiga.

Centenas de imagens de fatos nunca ocorridos passam pela minha mente tão rápido quanto o estalo do gatilho.

Sinto-me perturbado, me sinto enfurecido.
Mas sobre tudo, sinto aquele buraco em meu peito doer cada vez mais.

Quem sabe, algum dia desses, eu seja movido por toda essa loucura, e você me encontre parado no primeiro degrau das suas escadas, com as mãos cobertas por sangue e esperando para dizer: EU TE AMO!



Um comentário:

  1. Edson,
    Se não me falha a memória é a primeira vez que encontro uma mistura bem sucedida de 'temor' e 'romance'. Parabenizo-te pelo bom desenvolvimento do texto , simples e atrativo. Gostei muito !

    ResponderExcluir