segunda-feira, 11 de julho de 2011

The obsessive devotion...



ADORAÇÃO DESTRUTIVA (INSANO SENTIMENTO)

Eu devo estar realmente alucinado, obcecado e desligado assim como todos dizem.
Até mesmo quando eu me forço a pensar em outras coisas, eu torno a fracassar.
Algumas horas olhando para a sua foto e alguns minutos de pausa.
Depois, começo tudo de novo.
Perco completamente a noção das horas.
Desprendo-me de toda e qualquer responsabilidade.
Tudo por causa desta bendita devoção.

Creio não saber mais captar outros olhares ou apreciar um sorriso que não seja seu.
Tenho perdido a fé em tudo o que acredito apenas para adorar o seu nome.
Renunciei tudo o que conquistei até hoje com a intenção de entregar-lhe de coração aberto.
Incluindo meu corpo e a minha alma.
Eu noto que até mesmo minhas lágrimas se recusam a cair em nome de qualquer outra pessoa.

E nada disso me assusta...

Não sei se isso seria classificado como um crime ou uma questão de insanidade.
O que realmente importa é que sei que o meu coração não vai pulsar com força ao ouvir qualquer outra voz que não seja a sua.
Minha paz, minha lucidez, minha luz, meus bens materiais, leve tudo consigo!
De nada me adianta a plenitude se não houver a razão, o motivo.
Essa adoração cega pode nãos ser saudável, mas eu realmente não quero mais optar pelo bom ou pelo seguro.
Se derramar sangue for necessário, eu o farei!
Se abandonar tudo e todos for o preço, eu pagarei!
Tudo para que quando eu abrir meus olhos pela manhã, eu sinta que ainda tenho pelo que viver.


Nenhum comentário:

Postar um comentário