quarta-feira, 22 de junho de 2011

Even trees in winter never looked so sad...


CAMINHO ESTREITO


Eu começo a preparar tudo para mais uma missão diária.A missão de sobreviver.

Ergo a cabeça e me lanço no caminho para o que eu não conheço.

Sinto que no interior, eu estou perdendo o controle.

Enquanto mais uma manhã chega, eu desfaleço.

Minutos intermináveis, um dia que parece não ter fim.

Lutando para atravessar a correnteza, e manter a fé no que eu acredito.

Reflexos daqueles que fracassaram.

Rostos abatidos que ficam para trás.

O medo me ataca, e eu não quero desistir.

A esperança de que algo ainda vai mudar me motiva.

E assim eu enxugo meus olhos para poder seguir em frente.

Tantos ruídos e vozes me forçando a desistir, eu já não consigo mais ouvir a voz do meu coração.

O silêncio nunca pareceu tão precioso para os meus ouvidos e para a minha alma.

Mais uma vez eu sinto meus joelhos enfraquecerem.

E então, eu caio.

Com a convicção de poder levantar novamente eu vivo.

Eu só espero que isso tudo realmente valha a pena.

Pois a desistência está me parecendo cada vez mais atraente.

E então eu olho para o céu e grito: "Deus, você pode me ouvir?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário