segunda-feira, 30 de maio de 2011

Sickened my heart...


MORIBUNDO

Está ainda mais difícil respirar nesta atmosfera pesada e nebulosa.
Sinto que meu sangue começa a esfriar, correndo por veias dilatadas.
Aqueles dos quais um dia a morte eu desejei, hoje eu os invejo.
Uma chuva de morfina veio para purificar os pecados, mesmo eu já estando condenado.
Eu não queria fazer aquilo.
A dor e a escuridão adoeceram meu corpo abatido.
A vida secou meu pequeno e discreto córrego de esperanças.

Por trás de anos observando toda a dor e a tristeza que há no mundo, eu descobri...
A curta eternidade da vida já conseguiu tirar tudo de bom que ainda havia em mim.
Agora eu estou aqui...
Como um moribundo em desespero.
Um cadáver esquecido em uma floresta certamente tem mais sorte do que eu.
Eu... que espero pacientemente pela minha hora derradeira



Nenhum comentário:

Postar um comentário