terça-feira, 24 de maio de 2011

You are the land I see, my port-of-call, my lighthouse...


MINHA GAROTA

Minhas mãos estão atadas.
Você está ao meu lado.
Você é a minha garota!


Eu seguro a sua mão.
E então eu posso entender direito.

Você é a minha garota!

Ela aprendeu a andar.
Andar sobre toda essa grama artificial.
E agora eles terão que merecer.

Merecer todo o seu amor!

Seu abraço enorme e confortável.

É o que ainda me mantem nesse lugar.

Minha garota!


E quando nó
s mudarmos,
Nós não perderemos nossos rostos.

Minha garota!

Agora, tudo está dito e feito.

Nós estamos crescendo.

Minha garota.


E o que nós somos.

Isso nunca vai mudar, eu sei.

Minha garota!


Ela aprendeu a andar.
Andar sobre toda essa grama artificial.

E agora eles terão que merecer.
Merecer todo o seu amor!





Essa é uma pequena forma de demonstrar o quanto você significa pra mim Monike Karolyne Rapkiewicz Pinheiro, e também de como eu sou dependente de você e da sua presença, da sua amizade e da seu amor que ninguém no mundo pode substituir.
Te abo beu abõr! <3
HOHOHOHOHOHOHOHOHOHO!


2 comentários:

  1. Fazer as amigas babadeiras chorar essas horas da manhã.. óh, que sofrível! LIIIIIIIIIIINDO *-*

    somos dependentes do nosso amor, seu amor é meu, meu amor é seu . e será SEMPRE assim. <3
    Obrigada por tornar os meus dias menos sofríveis, por me tornar alegre, feliz, UMA PESSOA MELHOR!
    Você faz com que eu supere os dias difíceis. MEU GAROTO!

    TE AMO (L)

    ResponderExcluir