terça-feira, 10 de maio de 2011

He's a myth that I have to believe in...



UNTOUCHABLE DREAM


O primeiro devaneio que tive quando vi seus olhos de esmeralda líquida.

O primeiro arrepio que percorreu meu corpo quando te toquei pela primeira vez.

O primeiro sorriso seu que ecoou pelo ambiente enquanto eu te olhava.

A primeira lágrima que eu derramei pensando em ti.

Tudo isso ainda perdura na minha memória.


Eu não sei se estou sonhando em voz alta ou gritando meus pensamentos.

Eu só sei que esse sentimento está me deixando cada vez mais insano.


Você parece estar vestido em um manto sagrado, no qual eu não posso tocar.

O mito no qual eu preciso acreditar.

A única prece que meu coração sabe fazer.

A única melodia que alegra a minha alma.


Eu te vejo como um clamor distante por um último lampejo de vida.

Sentindo que desta vida já não resta mais nada de útil, eu me apego à tua luz.

E quando eu sinto a tua presença, todo o tormento e indecisão parecem desaparecer.


Eu não estou construindo um sentimento obsessivo.

Só queria saber como é ser alguém importante para você.

Posso lhe jurar que faria qualquer coisa para secar suas lágrimas e afujentar seus receios.

Uma razão, é tudo o que será preciso.

Para poder me salvar.


Pareço não conseguir concretizar essa fantasia.

Uma válvula de escape para a agônia de não ser ninguém perto da tua grandeza.

Mas não importa quantas vezes o mar desfaça esse meu castelo de areia.

Eu vou recomeçar do zero em todas as vezes que isso acontecer.

Para um dia poder te alcançar e lhe dizer o quanto eu te amo!

Um comentário: