quinta-feira, 28 de abril de 2011

Music is ALL I need...


PULSE!

A noite é fria, mas aqui dentro está quente como o inferno.
Logo me vejo delirante, rodeado por todas as luzes.
500.000 anjos das mais diferentes cores passando em flashes perante meus olhos.
Um cheiro de energia positiva penetra pelos meus póros.
O suor começa a correr em vertentes pelo meu rosto abaixo.
Sorrisos, corpos e mentes sincronizadas em um mesmo espaço lotado.

E então eu me sinto livre!

Eu vou deixar todos os danos aqui nesta pista de dança.
Não vou me arrepender de ser quem eu sou.
Por essa noite eu não vou ensopar meu travesseiro com lágrimas.
E por fim, a minha alma vai viajar com a música que possui o meu ser.

O cansaço me faz bem.
A respiração ofegante, o coração desparado me faz sorrir.
Gritos, risos e conversas que sutilmente calam as vozes interiores.
Rostos desconhecidos que espantam os demônios á espreita.

Eu me sinto seguro.
Eu me sinto feliz.
Eu me sinto em paz.

A música é tudo o que me importa agora!
O resto pode até me assustar, mas não por esta noite!
Não por esta noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário