terça-feira, 5 de abril de 2011

Lithium and a lover...


INCÓGNITA

Futuro...
Essa é uma palavra que nunca constou no meu vocabulário.
Por isso eu nunca pude te prometer que seria pra sempre.
A vida, como nós sabemos, é cheia de mistérios.
E eu sou um deles.
Você deve me odiar pelo que eu sou, mas a culpa não é minha.
Eu sou o lítio e você a água.
A dependência e a pureza.
Uma estrela cairá do céu qualquer dia desses, e eu quero estar debaixo dela.
Eu acho que tenho vivido em vão, tão incerto.
Eu realmente não queria ferir você, mas eu não tive como evitar.
Eu sou uma incógnita muito incomoda e que ocupa espaço demais nesta vida.
Sei que este vácuo da dúvida vai me sugar, mas você não precisa vir junto comigo.
Amanhã você terá se esquecido de tudo e eu serei apenas um fragmento de espírito.
Um momento de equívoco e então, tudo desaparecerá.
A memória amarga, a chance desperdiçada.
Desculpas não têm mais significados decentes.
Então o que eu posso dizer é...
Eu tentei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário