segunda-feira, 23 de maio de 2011

And I will be there for you, my dear...


UM ANJO AO MEU LADO

Hoje, eu acordei e olhei para você.
Você fez o amor fluir dentro de mim.
Me fez sorrir e me devolveu a vida.

Me fez sentir bem e secou minhas lágrimas.
Sem flores, nem poemas.
Apenas com a sua graça.

A visão de um lúcido apaixonado brilha em mim.
A visão de um sonhador ousado.
De alguém que não tem medo de arriscar.

O sorriso perfeito de um anjo vestido como mortal.
O anjo que me ajudou a reconstruir meu sonho.
O anjo que recomeçou minha vida.

Quando você me abraça, eu sinto um pedaço do céu em meus braços.
Quando você me olha, eu sinto o paraíso chegando mais perto.
Quando você me beija, eu sinto que tudo isso realmente vale a pena.

Você é o único por quem eu acordo todos os dias.
O único que me faz sentir vontade de estar vivo.
O único que me faz sonhar todas as noites.

Aqueça meu coração, pegue minha mão.
Leve meus medos embora para onde eu não possa mais lembrar que eles existiram.
Apague as tristezas do passado e reescreva a história com um belo final.

Ensine-me que o medo que me assombrava não vai mais voltar.
Faça com que eu me sinta vivo.
Dê-me o prazer de descansar nas nuvens.

Você está aqui, no meu caminho, e eu não vou te deixar pra trás.
E por tudo isso eu lhe oferto meu coração.
E com ele, toda a minha devoção.

Porque...
Hoje, eu acordei olhei para você.
E então eu percebi que estava apaixonado por um anjo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário