terça-feira, 4 de janeiro de 2011

*A life all mine to lose...


UMA VIDA SÓ MINHA

Acho que demorei demais para chegar á conclusão de que preciso parar de desejar o que é impossível para mim.
Este coração ridicularizado já teve decepções demais para uma vida toda.

Quem sou eu perante os meus sonhos?
Quem é você perante os seus fracassos?
Quem são eles perante as nossas capacidades?

Todos dizem que nós nascemos e morremos sozinhos.
Então por que há tantas pessoas querendo nos apontar a direção que devemos seguir.

Eu já sufoquei no calor da vitória.
Mas estou tremendo há mais tempo no frio da derrota.

Eu tenho uma vida toda para desperdiçar.
Mas eu pensei que ela fosse só minha.

Uma vida só deveria ser dividida com quem seu dono quisesse.
A vida não é um troféu, a vida não é um item consumível.
E a partir do momento em que outras pessoas começam a invadi-la, ela se torna apenas uma ferida vazia.
Sem sangue, sem dor, sem nada.

Provavelmente esse é mais um sonho impossível para mim.
Uma vida só minha para viver!



*Trecho estraído da música "A Life All Mine" composta por Anneke van Giersbegen e interpretada pela banda The Gathering.

Nenhum comentário:

Postar um comentário