quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

You'll wait a long time for him...


SUAS ALEGRIAS

Enquanto o seu sorriso brilha em meio a louvores indiscretos, meu coração sente a tortura silenciosa.
Sua glória, minha humilhação.
Seu êxito, a minha derrota.
Eu nunca serei feliz enquanto você estiver respirando.
Pois as suas alegrias, não são as minhas.
Mas mesmo assim, eu nunca poderia te deixar infeliz.

A vida é feita de sacrifícios.
E eu me vejo submisso a eles.
Por mais dolorosos que eles possam ser.
Eu quero acreditar que você não pretende me machucar.
Mas às vezes me sinto obrigado a deixar a verdade entrar.

Isso não deveria ser assim.
Eu não queria ter de sangrar para te ver sorrir.
Mas também não queria ter que te deixar para poder respirar em paz.
Seria eu um fraco?
Ou seria você o carrasco?
De qualquer maneira, o sol já está surgindo.
E as minhas lágrimas vão continuar a refletir o brilho do seu sorriso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário