sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

'Cause I just can't seem to forget you...


7 LÁGRIMAS

A cada dia que passa as cicatrizes ficam mais evidentes.
Tanto as da pele quanto as da alma.
E eu já não sei mais o que fazer.
Todas as medidas desesperadas já foram tomadas, e até agora nada mudou.
A única solução para o fim de toda essa insanidade não virá mais!
Você... você não vai voltar!
E então, mais uma vez, eu já não sei mais o que fazer.

Não consigo mais controlar os surtos de desespero que me esmagam com uma força cada vez maior.
Eu não tenho mais poder sobre mim mesmo.
Eu queria poder me conhecer melhor.
Melhor do que eu conheço você!
Assim então, eu poderia resolver tudo isso.
Eu sinto que estou caindo.
E você não vai me segurar.

Você já não pode mais me segurar.
Você já não pode mais me proteger.
Todos estão com medo de mim.
Com medo do buraco que eu estou cavando em meu próprio peito.
Um buraco que não vai mais ser preenchido.
Um buraco profundo.
Um buraco que você está me obrigando a cavar.

Você levou o meu ar...
Você levou a minha luz...
Você levou a minha esperança...
Você levou a minha fé...
Você levou o meu sonho...
E apenas deixou o que eu menos precisava.
Apenas me deixou o que eu menos queria.

Mais dor...
Mais perdição...
Mais desespero...
Mais solidão...
Não sei se posso lhe agradecer por isso.
Eu não vou lamentar pelas escolhas que me trouxeram onde estou!
Não vou me arrepender das escolhas que me levaram até você!

Mesmo sendo você, meu amado...
Mesmo sendo você o causador de tudo isso.
Eu ainda me importo.
Eu ainda choro por você.
Eu ainda rezo por você.
Eu ainda morro por você.


Um comentário: