segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Devil's just a scared child...



NOVO HABITANTE

Assombrado, perturbado, correndo por causa de nada.
Eu parei e vi um ser muito estranho vestindo o meu pijama.
Não sei se posso ter certeza, mas eu não me lembro de como Lúcifer é feio.
Sem chifres, sem patas, sem fogo.
Os mitos agora se derreteram.
Apenas um homem de carne e osso que não sabe fazer a barba.
Ele tenta me assustar, óbviamente sem sucesso.
O medo já não me cerca mais, e a respiração já voltou ao normal.
Duas ou três palavras gritadas em um idioma desconhecido ele lançou para mim.
Eu apenas sorri.

O que um rei pode fazer sem a coroa?
O que um escravo pode fazer acorrentado?
O que um mágico pode fazer sem truques na manga?
Ele já não tem mais nada...

Eu poderia oferece-lo um copo de água, mas seu orgulho irá rejeitar.
Levantate homem, recomponha-se.
Chorar é a atitude mais humana que existe.
Principalmente quando se percebe que perdeu tudo.

Você sentirá dor, você chorará mais do que essas lágrimas que molham seu rosto.
Diga 'olá' para o seu novo amigo chamado 'Sofrimento'!
Tenha certeza de que ele te acompanhará durante toda a tua jornada.

Leia um livro, se distraia.
A história está só começando, e você terá muitas histórias para contar.
Eu deveria cortar tua garganta com toda a convicção que me compete.
Mas creio que se os planos divinos são impecáveis, até tu mereces uma segunda chance

Um comentário: