segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Where will it lead us from here?


PAIXÃO ADORMECIDA (OUTRA FORMA DE MUTILAÇÃO)

Noite silenciosa lá fora.
Alma e coração, ambos adormecidos.
Mais um drink, mais um cigarro e tudo está bem.
Gargalhadas e olhares esfumaçados me rodeiam e tudo continua bem.
Passos elegantes fazem um som distinto no chão.
E eu conheço o som desses passos...

O coração muda seu ritimo.
A alma desperta em um surto de euforia.
Mãos suando, rosto frio.
Você chegou!
Acordou meu coração e minha alma.
Junto com eles, minha paixão adormecida.

A paixão adormecida.
Maldição tão doce.
Tortura tão prazerosa.
O único deleite que eu não faço questão de aproveitar.

Não sente ao meu lado.
Não beije o meu rosto.
Não me envolva com o seu abraço suave e aconhcegante.

De forma alguma isso seria uma coisa boa.
Eu não posso mutilar meu coração dessa forma novamente.

Eu não sou masoquista.
Mas a dor de sentir a sua mão tocar a minha é a forma mais interessante de sofrer.
Então é a sua vez.
Pegue a sua faca e rasgue a minha alma em mil partes.

Fragmentos podem sempre se reunir.
Cicatrizes sempre se curam.
Menos as que você deixou em mim.

Então é a sua vez.
Me abrace mais uma vez.
Desperte a paixão adormecida... mais uma vez.


Nenhum comentário:

Postar um comentário