terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

I want you to get away from me as fast as you can!


SOZINHO, A SALVO!

O paraíso não precisará mais lamentar por mim, pois eu trilharei meu caminho por mim mesmo.

Quando tive de queimar minhas asas para ser livre eu percebi o quão cruéis são os sentimentos humanos.
Eu olhei nos olhos do mártir e vi o fogo arder na escuridão profunda de suas pupilas.

E então aprendi a dar meus próprios passos mundo á fora.
Não preciso de nenhum deles aqui.
E até quando puder os manterei o mais longe possível.

Uma cobra que rasteja aos meus pés é menos traiçoeira do que todos aqueles que eu pensei em que podia confiar.
Tive que me ferir profundamente para saber quem realmente caminhava ao meu lado.
E descobri que estava sozinho.

Fique longe para o seu próprio bem!
Não preciso de suas lágrimas tão artificiais.
Suas palavras cheias de intenções não irão mais me atingir.

Eu não tenho mais medo de percorrer a trilha escura.
Pois agora eu sei...
Que as sombras me mantem longe de todos os lobos em pele de cordeiro ao meu redor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário