quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

No one's picking up the phone...


CHAMANDO THOR

Eu ainda tenho aquele antigo número de telefone.
Meus dedos escorregam pelas teclas, mas eu sei que é inútil.
Não foram só os números que mudaram.
Mais de uma vida foi modificada através desses anos.
Eu acendi mais um cigarro para poder tragar mais um pouco de angústia.
Outra vez eu olho os números fazendo um jogo mental.
Chega a ser sedutor o desejo de ouvir o tom de espera.
Mas o fracasso da tentativa é ainda mais decepcionante.

Hey pequeno Thor, para onde você foi as linhas estão congestionadas?
O telefone está fora do gancho?
Deus não pagou a conta?
Ou você simplismente não está em casa?

Eu havia esquecido de como é terrível esperar.
Pior ainda é esperar quando se sabe que não haverá retorno.
Cartas demoram muito para chegar.
E eu passei menosprezar a rapidez e as falhas da tecnologia.
Você não vai passar por aqui?
Você não vai atirar nenhuma pedrinha na minha janela?
Você poderia ao menos me deixar um bilhete por baixo da porta.

Hey pequeno Thor, para onde você foi a comunicação não existe?
As pessoas estão preocupadas, e eu já não sei mais que respostas dar.
Já se passaram 32 noites ao lado do telefone e você não deixou recado.
Eu não gosto das suposições que me contaram.

As teclas já estão gastas e meu ouvido está começando a doer.
A vida parece não querer voltar ao normal.
Uma ligação a mais ou a menos já não importa mais.
Eu queria poder te buscar, seja lá onde for que você esteja.
Mas qualquer lugar agora, para mim, é longe demais!
Minhas botas já estão gastas.

Hey pequeno Thor, você realmente quer bagunçar toda uma vida?
Eu pensei que seria diferente, eu pensei que seria fácil.
Meu telefone já está me deixando desesperançoso.
Ninguém me atende.

Acho que está tudo claro agora.
Ele não atende, ele não atenderá...
Pois ele já não está mais lá.
E eu já não me retornará depois...
Pois está bem evidente que ele se foi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário