quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

My brand new friends...


SERPENTES AMIGÁVEIS

Criaturas rastejantes com o perigo em seus olhos.
Por eras tão temidas.
Seu veneno é usado em sua defesa.
Muito ao contrário das pessoas que estão ao meu redor.
Que o usam para matar sem mais nem menos.

Serpentes amigáveis.
Minhas novas amigas.
Silenciosas, discretas.
Não fazem alarde.

Tenho criaturas ao meu lado.
Criaturas que não rastejam e podem falar.
Porém que são tão sorrateiras quanto as doces serpentes.
Língua bífida escondida na boca.
Veneno transmitido publicamente.

Serpentes amigáveis.
Minhas novas amigas.
Pacientes, observadoras.
Nunca se precipitam.

Amigos que matam por prazer.
Nunca para saciar a fome.
Não matam meu corpo.
Mas matam a minha alma.
Matam a minha luz.

Serpentes amigáveis.
Minhas novas amigas.
Determinadas, persistentes.
Nunca deixam sua missão para trás

Pessoas me trazem a morte.
Sempre da forma mais dolorosa.
Sempre da forma mais demorada.
Não se importam com a dor que eu sinto.
Não se importam com o sofrimento que eu suporto.

Serpentes amigáveis.
Minhas novas amigas.
Únicas, incomparáveis.
Queria poder ser uma de vocês!


Nenhum comentário:

Postar um comentário