quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Anything is better than to be alone...


SOLIDÃO - I.

Eu tenho a faca mais afiada deslizando sobre o meu peito.
Eu tenho a arma com o maior poder de fogo apontada para a minha cabeça.
Eu tenho o mais eficaz dos venenos correndo pelas minhas veias.
Eu tenho o assassino mais perigoso do mundo que se deita em minha cama comigo todas as noites.
E é só!

Eu estou na beira do precipício mais alto e frio.
Eu estou caminhando pela avenida mais movimentada com os olhos vendados.
Eu estou escalando o edifício mais ameaçador com as mãos suadas.
Eu estou enrolando a corda mais resistente ao redor do meu pescoço.
E é só!

Eu fiz tudo o que eu podia.
Eu fui guiado para todas as escolhas erradas.
Eu fui colocando cada tijolo no lugar para construir esse muro á minha volta.
Eu fiz como que todos fugissem para bem longe de mim.
E é só!

SOLIDÃO - II.

Eu juro que não quis que tudo fosse assim.
Parece que eu acabei com a minha vida.
Mas eu caí nesse vácuo e não consegui sair.
A solidão me abordou silenciosamente.
E levou tudo o que eu tinha
Eu me perdi.
Eu já estive perdido.
E vou continuar me perdendo.
Batalha injusta.
Mãos limpas contra um inimigo potencialmente armado.
Derrotado, desolado.
A solidão é imortal.
Eu tentei matar tudo o que pudesse me prejudicar.
Acabei por alimentar isso com a minha alegria, com a minha paz e com a minha vida.
Eu acho que já é hora de gritar por socorro.
Eu estou afundando.
Meus pulmões são fracos.
O ar está me deixando, assim como a vida.
Mais um dia, e não haverá retorno...
Salve-me!

Nenhum comentário:

Postar um comentário