domingo, 5 de dezembro de 2010

I must be running away...


FUGINDO...

Cisnes estão migrando para terras nórdicas.
Pessoas habitam outros lugares.
Almas vagam para outros sonhos.

E eu continuo aqui...
Deixado para trás.
Um andarilho sem esperanças, caminhando por ruas estreitas e frias.

As tristezas e decepções começam a se tornar fé.
E ninguém conhece a verdadeira face do medo como eu conheci.

Observo sacerdotes moribundos perdoando os pecados de pessoas sem alma.
E os espelhos do tempo me permitem ver quem eu realmente sou.

A sombra está me encobrindo com suas visões perturbadoras.
Diga-me o que pensa de mim, e então poderei ser livre!

Você viu as colinas cobertas com o sangue do inocente?
Pobre infeliz, morreu por amar demais...

Aqueles sussurros me fazem pensar de outro modo.
Apenas se ouve uma voz que diz "está tudo bem", e nós temos que acreditar que é verdade.

E eu ainda estou sozinho, ainda estou lamentando, ainda estou esperando...
Esperando por uma dor que não é minha.

O mundo poderia lutar contra os meus sentimentos?
Receio que não...

Ventos frios, me levem para longe desta vida.
Não quero mais fazer parte desta história enganosa.

2 comentários:

  1. Uii..triste e lindo ao mesmo tempo! Se o texto é teu, meus parabéns. Dizem que belas poesias surgem em momentos de dor e melancolia, talvez seja esse o caso.
    Bjos

    http://infinito-particularr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a escrita intensa; um tanto quanto sombria. Parabéns pelo bonito layout.

    ResponderExcluir