terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Hallucination...


ATRAÍDO PELO FRACASSO

Será que algum dia eu vou voltar a acreditar em contos de fada?
Algum dia, essa inocência voltará...

Meu mundo de vidro se quebrou, e eu não consigo juntar os cacos.
Um coração machucado nunca esconde a verdade.
E todas as portas estão se fechando para essa verdade.

Eu só posso ajoelhar e chorar por minhas fraquezas.
Sozinho...

Mantendo minhas memórias junto a mim.
Porque elas são tudo o que eu tenho agora.

Minha cabeça é uma bomba relógio que vai explodir a qualquer momento.
Então, não fique perto demais!

Este mundo está girando cada vez mais rápido.
E eu continuo parado.

Ainda há alguma esperança?
Se houver, me diga onde está!

Se acaso você estiver mentindo, creio que desistir será a saída mais próxima.
Porque eu já não tenho mais forças para caminhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário