quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

No one survives the whole...


DIAS DE DECADÊNCIA

Aqueles dias de glória agora parecem tão distantes do meu alcance.
O carinho do meu povo eu já não consigo mais sentir.

Estes olhos abatidos imploram por alguma lágrima.

Seja meu conforto...
Seja minha companhia...
Seja minha culpa...
Seja minha confissão...

Eu não tenho mais nada.
Eles tomaram tudo o que era meu.

Você consegue ouvir o meu lamento aí do outro lado?
Os rastros da minha trilha foram muito profundos?

É ridículo negar que este é o fim da linha para mim.
O futuro está me aguardando.
E o futuro está próximo...

Queria poder ver a lua pela última vez, e me fazer acreditar que apenas desejos não vão salvar meu mundo.
Eu queria poder lutar por mais um dia...

Mas pareço estar fraco e patético demais para me mover.

Nenhum comentário:

Postar um comentário