sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

When all the lights has ceased to shine...



AQUELE QUE NÃO QUIS LUTAR.

Quando se acorda e vê que está derrotado nada faz muito sentido.
Trancado num quarto úmido onde sombras pesadas privam meus olhos da luz do sol.
Onde os anjos temem pisar...

Não consigo mais ver a luz daquele anjo que caiu aos meus pés.
Aquele que sangrou por minhas mentiras.

Assassino ou salvador?

Enquanto eu olho impacientemente para os ponteiros relógio se arrastarem vagarosamente, tudo está morrendo.
O ódio cresce.
A lua arde em chamas.
E esse barulho ensurdecedor fica cada vez pior.
Todos os sonhos se reduziram a meras cinzas e lama.

Por anos venho me enganando sobre o mundo lá fora.
E agora estou acorrentado e quieto.
Fraco demais para poder reagir.
Sinto o desespero tomar conta de mim enquanto meu sangue esfria.

Meus olhos ardem.
A batalha chegou ao fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário