sábado, 28 de janeiro de 2012

Crimson deep...


ESMERALDA LÍQUIDA

Eu me alegro ao ver meu sonho todas as manhãs em uma moldura na parede.
Se ao menos eu pudesse tocá-lo...

Cabelos de folhas de outono.
Olhos de esmeralda líquida.
Pele como a neve que eu não conheço.
Sorriso de brilho de sóis gloriosos.

És tu!

Ausência do medo...
Eu gosto quando eu sinto isso.
E você traz isso pra mim.

Silêncio intocável nos separa.
Uma pontada compreensível de dor me atinge.
O outro lado da cama está vazio.
Tão vazio quanto o meu desejo.
O desejo que não conseguiu encontrar um harém que não fosse você!

Eu desperdiçaria o meu hoje e apostaria todos os meus amanhãs para ter apenas um minuto.
Um minuto para segurar a sua mão.

Apolo flamejante, és tua a minha sanidade.

Eu vou me perder.
E espero que você possa me buscar.
Para juntos encontrarmos o que ninguém jamais encontrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário