segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

I'll pay you to shoot him now...


MENTE PEQUENA

Mais uma manhã cinzenta.
Os seres de pensamento pequeno levantam de seus leitos
para espalhar um pouco mais de lama em nossos lençóis
brancos.

Alimentando nossa boa vontade com peixes podres.
E o pão já não sustenta mais.
Sedentos por ignorância, bloqueando nosso caminho.

Enlouqueci mais de uma vez desde as 5 da manhã.
Fraquejei ao fortalecer a paciência, recusando-me a pedir
perdão.

Meus ouvidos conseguem ouvir o caminhar de suas botas
sujas de sangue e poeira.
Poeira dos perdedores, poeira dos fracos que alçam suas
solas indignas.

O estremecer de minhas mãos se torna cada vez mais
constante e intenso.
Suas vozes, hora estridentes e hora lúgubres, me fazem ter um mau presságio.

Almejo a capacidade de poder espantá-los.
Expulsá-los desta existência, da qual não merecem fazer
parte.

Homens de mente pequena.
Homens de palavras grosseiras.
Sendo esse o modo correto ou não, de qualquer forma eu
os odeio!
Eu os odeio!

Pequenos pedaços de nada incumbidos com a tarefa de
atormentar, diminuir e desmerecer vidas.
Voltem todos para os seus ninhos fétidos e desgrenhados.
Deixem-me em paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário