sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

But don't bother, I won't die...



INVIDIA

Você vai me machucar?
Você sabe bem como isso vai ser incomodo.
Você já sentiu o quão afiada é a lâmina.
Você quer me fazer sentir o mesmo.

Eu não sei o que trouxe aqui.
Realmente, acho que não quero saber.
Porém, eu gostaria de saber o que provocou essa reação.
O que eu fiz pra lhe magoar tanto?

Todas as experiências parecem não ter sido assim tão válidas.
Senti o mesmo que você, e chorei as mesmas lágrimas.
Um pacto bem diferente dos demais.
Um pacto que não dura para sempre.
Apenas enquanto for útil para você.

Singelas ofensas magoam tanto quanto socos e chutes.
Parece-me que você realmente vai levar isso adiante.

Não vou fazer nenhum tipo de acordo com você.
Não mais.
Você tem a sua própria cota de vingança para esgotar.

Sei que ao primeiro sinal você me empurrará para o fundo deste poço.
Só que desta vez, eu resolvi relutar.
Não vou curvar minha cabeça perante o seu orgulho ferido e seus sonhos frustrados.

Puxe o gatilho, eu vou desviar.
Bata o martelo, eu vou correr.
Sem nenhum problema nos ombros.
Não vou deixar você me afundar.

Este jogo não vai acabar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário