sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

A fool...


MONSTRO

Creio não ser capaz de falar, eu sinto medo.
Um olhar despercebido e sinto meus joelhos enfraquecerem.
Seu respirar motiva a batida do meu coração.
Mas eu sei que nada disso passa de um mero devaneio.
Não posso me alegrar por um feito não ocorrido.
E então eu decidi chorar...
Mais uma vez...
Tenho que arcar com as consequências do que criei para mim mesmo.
Eu dei vida a este monstro.
O alimentei com todas as minhas ilusões e fantasias.
Eu o vi destruindo meu ser, devorando minhas estruturas espirituais.
Tudo em vão!
Agora eu estou morto para você.
Apenas um vulto facilmente esquecível
Vá em frente, eu não vou lhe seguir desta vez.
Eu já não consigo mais caminhar.
O monstro disfarçado de sentimento levou toda e qualquer força que restava em mim.
Eu não vou mais tentar, eu não vou mais chamar por você.
Só desejo que você pense em mim tempo suficiente para que eu possa ao menos me tornar uma boa memória.



Nenhum comentário:

Postar um comentário