sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

You're just too used to my honey...



MEL E CINZAS

Qualquer dia desses, eu lhe chamarei para assistir o pôr do sol daqui de onde estou.
Derramando mel e cinzas sob os últimos raios de luz carmim que iluminam os seus belos olhos de esmeralda.

Ela não saberá do meu pequeno esconderijo.
Você estará a salvo!

Um erro eminente no qual eu conscientemente escolhi persistir.

O céu é a testemunha, tudo filmado aos cuidados da suposta força maior.
Algumas dúzias de anjos contam nos dedos todas as vezes que meus olhos se encheram de nada ao te ver partir.
Aqueles mesmos anjos que não vieram quando chamei.

Eu toquei sua pele coberta por vastas camadas de tecido feito para esconder a luxúria.
O fogo incandescente ardeu em mim como fazia na pele das bruxas há muito tempo esquecidas.
Olhei em seus olhos e senti toda a loucura que eu poderia cometer para não perdê-los de vista.
Por um segundo eu pude desfrutar da glória de um momento tão decadente.

Os copos vazios me dão mais e mais motivos para me libertar do tão pesado e incômodo fardo que eu passei a carregar.
Lúcido sorriso recobra a minha consciência.
Ela já não se sente mais tão segura.
Você esconde toda a frustração e ânsia por contentamento.

Eu retorno ao meu pequeno esconderijo.
Para onde um dia eu o levarei e farei vivenciar tudo o que a minha sanidade, a minha loucura e o meu amor podem lhe proporcionar.
Por um dia você verá o sanatório e a capela de amor que foram construídos em minha mente.
Sentirá toda a glória e o peso do meu mundo em seus ombros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário