terça-feira, 30 de agosto de 2011

In the desert of set...


DESERT HIGHWAY

O luto um dia chega ao fim.
Embora nenhum tempo seja determinado.
Secará tuas lágrimas e continuarás caminhando.

É tudo o que sei da vida.
É tudo que pude coletar por experiência.
Andar em um deserto de pensamentos é tão estranho.
Sem ter uma memória para me amparar.
Um mau presságio e uma prece.
Uma lágrima e nada mais.

Minhas botas podem aguentar.
Meus joelhos podem fraquejar.
Meus olhos podem arder.
Minha boca pode secar.

Meu coração jamais desistirá.

Vento e areia são minha única companhia.
A estrada não aponta um fim.
Eu realmente não me sinto desanimado, pois a emoção do desconhecido é melhor do que a dor do comum.

Vou comprar um maço de cigarros e uma garrafa d'água.
Respirar fundo e seguir em frente.
Pois recentemente percebi, que não posso, não quero e nunca vou parar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário