sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Time is an abyss profound as a thousand nights...

...TEMPO...

O tempo é uma algema que me aprisiona junto à horas dolorosas e solitárias.
É ridículo ter que esperar pelo desconhecido.
Queria poder passar essas horas infinitas e correr até o fim dos corredores do tempo.
Ou ao menos poder voltar ao tempo que foi bom...
O tempo é um inimigo que me apunhala traiçoeiramente pelas costas com uma faca enferrujada.
Nenhum santo, nenhum salvador para me amparar.
Eu continuo esperando.
Esperando para viver...
Esperando para morrer...
Esperando por uma salvação que nunca virá!
Ah, como eu queria poder controlar os ponteiros do relógio.
Mudar o tempo.
Esse mesmo tempo que me faz sofrer esperando por uma absolvição ilusiva.
Até quando terei que esperar?
Estou contando os segundos para que essa agonia logo chegue a um fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário