terça-feira, 13 de setembro de 2011

All just a dream in the end...


REPETIÇÕES

O doce veneno da ilusão penetra mais uma vez em minhas veias.
Embarcando em uma viagem sem volta.
Espero um dia poder voltar pelo mesmo caminho que me trouxe até aqui.
Cicatrizes escondidas contrastando com um sorriso forçado.
Gritarei quando estiver sozinho, pois de qualquer forma, você não vai me ouvir.
Repito minha velha história sobre corações partidos e nunca tomo a lição sobre aprender com os erros.
Enlouqueço, choro e odeio.
Logo em seguida, arrependimentos e lamentações.
Pergunto-me se alguma vez este martírio tão repetitivo chegou a valer a pena.
O sentimento tão temido me possui novamente.
E tudo volta a ser como era antes...
Sua presença tão escassa, e eu continuando a me sentir menos vivo sem você por perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário